Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Central de
Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$450,00*

Desconto

de 10% no Pix ou boleto

Entrega Rápida

para todo Brasil

Pague com cartão

em ate 10x sem juros

Site Seguro

loja oficial

Envio

Todas as compras feitas na Além da Pele possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de até 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Compras realizadas pela internet ganham frete grátis em pedidos acima de R$ 250,00 para as regiões Sul, Sudeste, e acima de R$ 450,00 para demais regiões do Brasil.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Além da Pele na nossa central de atendimentos pelo WhatsApp (21) 99786-7230.

V. Destinatário ausente: Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. Para o reenvio é cobrado a taxa de entrega novamente.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na JC Tattoo, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.
Se você ficar com alguma dúvida em relação as informações acima, é só entrar em contato com a nossa equipe através do WhatsApp (21) 99786-7230